RatsTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RatsTeam

Grandes e grossos Desde 28/07/08
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Recrutamento] puM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:34 pm

Boas.

Sou o André, tenho 17 anos, sou de Setúbal e sou HETERO (FuMeGa, nem tentes!)
Clans revelantes.. ora bem.. pertenci aos Junkie.css, Overload, Uniques e por fim eQuilibriuM.css
Este último, deixei-o devido à falta de organização que o clan tem. Não se interessam por treinos, por tácticas.. simplesmente nada. Em wars, os resultados são péssimos. Fazem tudo como querem, tudo ao molhe e sem fé em deus.
Gosto de um clan organizado, e principalmente muito dedicado ao que é aprendido durante os treinos.

Inicialmente deixei de ser Team Leader da team, devido ao que referi, e por fim, neste momento, saí devido à péssima exibição e atitudes que tiveram com o jogo contra os Rats para a Inverno Series 2009/2010.

Por fim, venho-me mostrar interesse pelos Rats, pois parece um clan com boas maneiras e organizado com treinos e tudo (By: Amor Very Happy [FuMeGa])


P.S: Mapas preferidos: Nuke e Inferno
Em Nuke, estou bastante habituado a jogar porta e A cima.

Alguma dúvida ou critica, esclareçam ou digam Smile

Beijocas aos Rats, menos ao DemonKing, porque é um aziado --' lalala Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:02 pm

LooooooL


Mas também querias ganhar aos leet´s dos rats e logo a jogar contra o striker Wink))


uiii o que tu fostes dizer ao demonKing hhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
Convidad
Convidado




[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:05 pm

Pois, eu não me conseguir concentrar, com o striker a jogar de cuecas :S

Desculpem a má exibição Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/08/2008

[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:52 pm

Lol tao mas os equi ate tao a fazer bue jogos pa ladder, tao mais activos que nos ( por agora) .
Quantos aos treinos , pa te ser sincero é raro fazermos um lol ja tamos habituados ao que fazemos nas wars .
As tuas "posiçoes", tao um cadito preenxidas, no entanto ha uma que ta mais desfalcada ( o fumega deve ter-te dito qual) no entanto , se mostrares que és capaz de fazer melhor podes vir a ser um dos titulares.

Gl e Hf Smile

Edit : Uma tshirt assim pa nos éq era fixe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ratsteam.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:47 am

Se eu entrar para a vossa team, não é para roubar lugar a ninguém, e se alguém é titutar, esse que tenha prioridade.
Sim lá isso é verdade.. De os eQ serem muito activos nos jogos que fazem para a ESL Ladder PT. Mas se formos ver bem, pelo menos o que eu digo pela experiência, os eQ são muito desorganizados naquilo que fazem, apesar de o único aspecto positivo que lhes dou, é o bom senso e é tudo malta porreira (nada de azias).

Para ser sincero, em nuke, quem fica fora, tem de ter uma grande experiência com a awp, o qual não treino muito.
Mas se houver questão em precisarem de um membro fora, não há problema..
Passo 2/3 horas por dia a treinar awp num DM, e ao fim de uma semana estou pronto..


(Sim eu arranjo-vos estas camisolas se quiserem)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/08/2008

[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:44 am

Sim mas deve ser complicado tu vires duma team onde és titular, para depois entrares num clan onde podes ou nao ser um ..
Mas claro, isso depende de ti Smile

Malta divertida somos, basta veres as biqueiradas nas coisas de extrema graça e etc, e ha mt mais na part privada , qnt as azias, cof cof :p


O resto (posiçoes, treinar aw etc) depende de ti cm ja disse .

Gl Smile


Última edição por Admin em Qua Fev 03, 2010 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ratsteam.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:57 am

Então pronto, depois digam-me alguma coisa Wink

Conta steam: mindtouch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recrutamento] puM Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutamento] puM   [Recrutamento] puM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutamento] puM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento 09 Rats by DK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RatsTeam :: Rats Team :: Recrutamento-
Ir para: