RatsTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RatsTeam

Grandes e grossos Desde 28/07/08
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protesto contra League of Legends

Ir para baixo 
+2
Kaede
JolriaoIII
6 participantes
AutorMensagem
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:05 pm

eu quero é jogar counter strike: source, isto é um clan de counter strike: source; todos sabem que deve-mos de treinar counter strike: source.

Isto assim só vai sair merda, quando o demon não tá cá não fazemos war porque o demon não tá cá e se o demon tá cá é porque vamos jogar LOL e até jogam sem o demon.

Não devia ser ao contrário? estarmos sempre a jogar css com ou sem demon... e haver ambição para melhorar e sermos melhores?

pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kaede
Tug'o'Mulçumano
Tug'o'Mulçumano
Kaede


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/10/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:28 pm

Eu apoio este protesto... devíamos jogar Cabal Online!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D3m0nK1ng
General
General
D3m0nK1ng


Mensagens : 394
Data de inscrição : 13/10/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:50 pm

hum hum, e ja agora, ja viste o outro protesto? o do fumega? nao te vi a opinar. va toca a opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/08/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:53 pm

Se tamos a jgar LOL foi pq havia mais de uma pessoa enjoada das merdas e trafulhices qe ha dentro e fora da esl, e para evitar que essas negatividades se acomulassem em demasia e dessem barraca decidiu-se jogar outra coisa para distrair, para desanuviar e para relaxar uma beca do mundo d cs e das cenas que referi acima q nele ha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ratsteam.forumeiros.com
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
Kaede
Tug'o'Mulçumano
Tug'o'Mulçumano
Kaede


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/10/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:06 pm

Já podemos ir jogar Cabal Online????
Ir para o topo Ir para baixo
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:20 pm

Kaede estas ai com tretas desafio-te para uma partida de "SOLITÁRIO ONLINE"..






lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
Kaede
Tug'o'Mulçumano
Tug'o'Mulçumano
Kaede


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/10/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:23 pm

Eh pah nao... es demasiado leet pra mim... essa merda eh so xites pra ver as cartas antes de as virares...
Ir para o topo Ir para baixo
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:42 pm

« Assunto: Re: Protesto contra League of Legends Ontem à 10:53 pm
Se tamos a jgar LOL foi pq havia mais de uma pessoa enjoada das merdas e trafulhices qe ha dentro e fora da esl, e para evitar que essas negatividades se acomulassem em demasia e dessem barraca decidiu-se jogar outra coisa para distrair, para desanuviar e para relaxar uma beca do mundo d cs e das cenas que referi acima q nele ha. »

se tao enjoados siga rennie k essa merda passa; "decidiu-se jogar outra coisa pa distrair..." eu tambem jogo outras coisas que nao o css pois senao tambem me fartava mas o prob e k nao paro de jogar css para ir jogar um jogo de distraçam, e quando tenho, temos opurtunidade de ir fazer uma warzinha nem k seja po fun epa pelo menos é treinar agr dizme ha quanto tempo nao fazemos uma war de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/08/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:00 am

Eu tb n deixei de jogar cs lol, de manha vou pa dead match e dps qnd ha gente no ts LOL.
O fumega tb nao, ainda ontem foi dar uns tiritos co gambas po server.
Quem aprende nunca esquece
Ir para o topo Ir para baixo
https://ratsteam.forumeiros.com
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:10 am

boa isso tambem eu faço mas se isto e um clan deviamos era ir mais vezes war em vez de dm, vais ver como vai correr a inverno series.
Ir para o topo Ir para baixo
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:29 am

OMHG..


Jol vou te contar por alto uma cena, este clan já teve problemas e muitos riscos por causa do pessoal se fartar de jogar css, então que nessa altura arranjamos a solução de jogar outro jogo para ganhar mos vicio e prazer de jogar css e ter mais cabeça..E é o que estamos a fazer,jogamos outro jogo como também jogamos css, estamos a dar mais tempo ao "LOL" mas isso não quer dizer que de hoje em diante será assim.Mas volto a referir nos não vamos deixar o css..Ai e tal estão aziado rennie, como se todo se resolve se com rennie então um gajo ia te ao cu andavas fodido ias tomar rennie não tem nada a ver..

Peço é que não venham com mau ambiente para aqui ja tivemos disso no passado e foi tolerante desta vez curta se logo pela raiz..
Have fun..E dentro de em breve iremos treinar para a "inverno series"..


Cumpzz


Bjocass
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 2:50 pm

1º nao vais treinar para a inverno series 1 dia;
2º vamos jogar lol para ganhar a pica de jogar css WTF!?;
3º e o rennie se fores a ver e mesmo remedio para a azia no estomago nao disse que cura tudo e que e um milagre , nao , o duqe tinha dito que tavam aziados pelas merdas do css « Se tamos a jgar LOL foi pq havia mais de uma pessoa enjoada das merdas e trafulhices qe ha dentro e fora da esl », citado anteriormente.
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:11 pm

Não vou porque!? Mais vale um dia que niguem toma e embrulha..

2º- yap..CSS farta com o tempo nada melhor que uma pausa com um jogo online sempre fizemos isso niguem implicou e sempre estivemos bem..

BTW acho que não somos nos que precisamos de rennie affraid


geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 4:58 pm

estiveram bem não foi a jogar de certeza, pois quando voltam ao css teem de recuperar akilo k perderam quando nao jogaram.
eu nao preciso de rennie apenas nao axo k seja bom para nos deixar de jogar. e se fores a ver nao fui eu o 1º a falar da zia do css
whatever drunken
Ir para o topo Ir para baixo
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:03 pm

nos estavamos a jogar bem, e eramos activos a jogar diariamente mas com as merdas da esl foram pa outro jogo. Sendo assim bazamos da esl e jogamos apenas fora, tentamos entrar em torneios online e se possivel lan's e ta feito.
Idea
Ir para o topo Ir para baixo
D3m0nK1ng
General
General
D3m0nK1ng


Mensagens : 394
Data de inscrição : 13/10/2008

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:22 pm

fumega faz-me um favor, retira-me algumas cenas da tua "signature" que essa merda ta a ocupar bue espaco, meta algo do tamanho do do kaede.

passo a explicar em portugues:

era uma vez uma equipa na qual passava TODOS os dias a jogar, ora muito divertido, tudo o que se repete muitas vezes tende a levar a um nivel de chatisse que ninguem aguenta (tipo jol quando se mete a gritar quando leva com ele TODO LA DENTRO), ora depois alguem teve a grande ideia de ir jogar AOE3, e tal nao foi que passamos uns tempos bons a jogar esse bom jogo e de vez em kuando jogavamos css, depois fartamo-nos de aoe3 e comecamos a jogar Css a full time de novo. e vivemos felizes para sempre.

resumo da conversa: tudo o que e em excesso enjoa, temos este sistema de rotacao em vigor, Css full time, outro jogo part time; depois outro jogo full time, Css part time. depois quando o ppl desenjoa volta ao activo em força.

outra em relacao aos comentarios, skill nao se perde, a nao ser ke se keira, quer para o keiser, quer para a scheneizer, quer para o duque e aquele que faz aquele truque, quer para o fumega, e aquele que nao vale uma bodega, quer para o striker, e aquele bot que nao acerta no boneco, pera ai e o mesmo, fdx agora perdi-me, caga perceberam. eu sou prova disso, nao sou leet, mas quem me conhece sabe que eu enjoei de tal maneira de pubs, que nunca me meto la sozinho, e quando se vou para la so com muita companhia do clan e com o intuito de aziar os bots, e no entanto nas wars e o que se ve. cabeça e precisao, e jogar sem fazer pushes a parva, sem se mostrar a maluca, e de preferencia aponta no boneco e disparar as mijas, fdx nao e ciencia aeroespacial.

e para jogar a serio, mas o passado ja provou que azias dentro do clan so dao merda, quem esta neste clan ha uns tempos, sabe o que aconteceu, com o god ate a altura do pac/bruno/napura/lacerda/shin ou seja ate aos reverse lol.

em relacao ao nao jogarem sem mim, eu agradecia que comecassem a encontrar/treinar outro tactical, que embora o meu tempo durante o fds e bastante limitado, em principio em fevereiro tornara-se extremamente limitado durante a semana toda, e dou enfase no EM PRINCIPIO, ou seja pode acontecer como pode nao acontecer.

se tamos na hora dos protestos jol, deixa-me so demonstrar algo tambem nao so sobre ti, mas alguns ate poderao encaixar-se, sobre pequenas regras que o ppl tem, e tem vindo a cumprir (excepto ultimamente):

TT aka Team Talk
No Push Without Warning
Don't Show Yourself Unnecessary
No Skill Go Full? It's No Skill Shoot Slowly At The Head
Don't Tchu Tchu Go NN (No Noise)
In A War Don't Yell, Stuff It
Nothing Useful To Say? Don't Worry Just Say The Same Quantity Of Words That You Were Going To Say That Were Useful.
HeartBurn? Don't Worry, Rennie and STFU (SHUT THE FUCK UP)
Striker Is Bot (THIS RULE IS THE ONLY ONE THAT'S BEEN FOLLOWED TO THE LETTER, CONGRATULATIONS STRIKER, YOU ARE THE ONLY ONE THAT FOLLOWED AT LEAST ONE RULE ALL THE TIME)

nao ha problema em o pessoal queixar-se ou apresentar queixas duvidas etc... tenham em atencao que quando entra algo para analise, tende-se a fazer analise a tudo. va ptt. e ate amanha que vou bulir. se nao controlo o pmike, ele mete-se a vender a peida a borla so para levar em quantidades supremas.

"Sendo assim bazamos da esl e jogamos apenas fora, tentamos entrar em torneios online e se possivel lan's e ta feito." O ppl treina na esl por alguma razao, porque ao menos tens menos xitolhos, em principio lol. nao percebi esta agora lol. lan's se pagares eu vou na boa, isso e convite espero Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FuMeGa'

FuMeGa'


Mensagens : 234
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:41 am

Valo uma bodega eu digo-te quem é que não vale uma dodega, depois azias comigo quando eu estou a jogar contra ti porque estou nas minhas posições de levar no pacote favoritas e jogo bem Smile


AZIA PORCOOO


KASSADIN :DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=34625
JolriaoIII

JolriaoIII


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:21 am

LOOOOOOL coitado do sriker e gozado mesmo sem pc e a força toda. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Keiser




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 32
Localização : Valença , Viana do Castelo

Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:34 am

pq que eu fui o 1 -.- "skill nao se perde, a nao ser ke se keira, quer para o keiser, quer para a scheneizer" wtf? era para rimar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protesto contra League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Protesto contra League of Legends   Protesto contra League of Legends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protesto contra League of Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RatsTeam :: Rats Team :: Queixices-
Ir para: